CINQUENTA ANOS

Há quarenta anos, vivo imaginando o viver. Ainda não construi a imagem ideal, creio que em mais quarenta anos ainda não terei conseguido.

Músicas e Vídeos

O amadurecimento em termos artísticos depende de muitos fatores, considero primordial a questão da persistência, da continuidade. À medida em que vamos criando, aprimoramos nosso trabalho, amadurecemos. Quando pela primeira vez fiz uma letra de música (Despeito-2001) eu a guardei, escondi, receosa de mostrá-la a alguém. A primeira vez que fiz um vídeo clip ficou muito ruim, estático, torto. Quando cantei pela primeira vez, eu não suportei o som da minha própria voz. Creio que deve ser mais ou menos assim com qualquer um que envereda pela arte. 
Bem, Zeitgeist surgiu como um marco, um divisor de águas. A composição desse vídeo e dessa letra de música me transportaram para outra etapa de meu trabalho, onde eu mesma me questiono mais, me critico mais e me exijo mais. Espero que vocês o apreciem.


ZEITGEIST











A música sempre fez parte da minha vida. Minha mãe cantava MPB, ouvia também muito Jazz, Blues, Instrumental. Nossos amigos que frequentavam nossa casa curtiam. Eu, muito criança, adorava as rodinhas musicais. À medida que cresci fui deixando de lado esse gostar. Foi preciso um sul-mato-grossense aportar nestas plagas de malas e trombone para que eu redescobrisse meu gosto musical, como também , segundo o próprio Zeca, me tornasse uma letrista. Mesmo o Zeca tendo voltado para Mato Grosso do Sul acabei conhecendo outros músicos e outros compositores e com eles fazendo música, tais como a Cris Viduani (MS), Galvão (MS), Vuldembergue Farias (CE), Evaristo (CE), Luciano Silva (RJ).A vida é assim, a gente perde, mas também ganha. Nada é perfeito ou imperfeito completamente. Espero que vocês gostem do que tenho para mostrar. Abraços.
Carla Marzagão

Abrigo


Alquimia

Arrependimento

Atração


Cara de Pau



Crescendo



Damned



Desamor


Despeito


Encontro


Endlessly


Finitude

Mão Única

Ordo Mundi
Origens
Pra Encher
Ressurgir
Retratos
Si



Nenhum comentário:

Postar um comentário