CINQUENTA ANOS

Há quarenta anos, vivo imaginando o viver. Ainda não construi a imagem ideal, creio que em mais quarenta anos ainda não terei conseguido.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor e Vida



Quem me dera poder te dar
Muito humor
Num instante de incompreensão
Talvez, um monte de abraços
Na hora da solidão

Quem me dera poder estar contigo
E sempre te ter assim
Linda, intensa, verdadeira
Uma amiga só para mim

Se eu pudesse te daria paz
Cuidaria para te manter feliz
Rezaria terços e novenas
Para teres um grande amor
Forte e capaz
Alguém que te amasse profundamente
E te fizesse sorrir

Mas o que eu mais queria
Era voltar no tempo e te guardar
Entre os meus braços
Meu Deus! Seria bom, como seria
Fugir contigo para uma ilha
Ou em qualquer lugar permanecer
Minha querida filha,
Acompanhar teu despontar, o teu crescer!


Para Wanda Fronza, filha querida, amiga em todos os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário